Sobre Umanizzare

Umanizzare nasceu tais como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta fins concretos na transformação do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

Os programas do desenvolvimento comportamental da Umanizzare, visam estimular em seus colaboradores as competências essenciais para de que saibam lidar usando as adversidades e o dinamismo do universo do sistema prisional.

Focada pelo desenvolvimento integral dos reeducandos, a empresa funde profissionalismo, tfoicnica e profundo senso de solidariedade humana na administração DE unidades prisionais, alcançando excelentes fins em termos quantitativos e qualitativos.

Nesse sentido, a missãeste da área por Recursos Humanos da Umanizzare é mostrar aos seus colaboradores qual é possível a ressocializaçãeste do indivíduo privado por liberdade.

Neste exercício diário de modo a efetiva transformação de vidas, a Umanizzare cultiva valores como ética, dignidade, aprendizado, capacitação, valorizaçãeste da vida e humanizaçãeste DE relações internas. Mais que cuidar do patrimônio – uma tarefa qual cumpre utilizando absoluto zelo –, a Umanizzare se desdobra de modo a oferecer qualidade por vida e entrada às oportunidades para efetiva reinserção Destes indivíduos na sociedade – usando permanente assistência jurídica, social, psicológica, médica, esportiva e educacional.

Prover sistemas prisionais e socioeducativos por serviçESTES complementares, executados utilizando foco na excelência e usando resultados na ressocializaçãeste e no desenvolvimento humano.

A Umanizzare é diretamente responsável pela transformação inovadora do mercado de gestãeste por presídios no País do futebol e na América Latina. Projeta-se no cenário internacional justamente porque implementa uma política sé especialmenteria de remição por penas, o que impacta positivamente inclusive na FORMATO por convivência dos internos.

Para além por todo material teórico, será promovida a prática atravfois de estudos por caso, aplicaçãeste de dinâmica de grupo, avaliaçãeste curricular get more info e práticas website por recrutamento e seleção, entre outras práticas. Curso Presencial utilizando Apostila em PDF. Conteúdo Curso do RH - Recursos Humanos

A autoavaliação coletiva Destes colaboradores do cada unidade, a partir dos indicadores apresentados, possui um papel fundamental na promoção de debates A respeito de as perspectivas sociais e ambientais da cogestão, processo qual resulta em 1 modelo por gestão socialmente responsável, ampliando este grau do comprometimento da empresa com as agendas internacionais, saiba como a defesa dos Direitos Humanos, DE mulheres, Destes idosos e por portadores por necessidades especiais.

Também são orientados Derivado do procedimentos de primeiros socorros, mobilização do vítimas, fratura exposta, hemorragia interna e externa, e transporte por vítimas em prancha de primeiros socorros.

Apesar do executado por empresa privada, o serviço prestado é essencialmente público. Por isto, neste modelo de gestãeste participativa, cada colaborador cultiva um conjunto do valores éticos e morais inabaláveis.

Além da FORMATOçãeste contínua, ESTES colaboradores são treinados para reagir em caso de princípio por incêndio, aprendendo Acerca o emprego dos extintores e hidrantes, esguichos reguláveis e por jato direto.

Este controle das informações abrange nãeste somente os internos, contudo igualmente todas as vizinhos qual tenham entrada às unidades, sejam colaboradores, servidores, fornecedores, visitantes e qualquer Espécie de interação utilizando os internos.

São experiências de sucesso de que resultam da marca elevado da empresa – humanizar as relações humanas – e da responsabilidade por uma equipe altamente comprometida com o ser humano em suas múltiplas dimensões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *